Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Semana demorada!




Resultado de imagem para paciencia

A primeira semana está passando bem devagar...terça feira será dia de marcar o peso e estou querendo que chegue logo!
Hj fiz mais ou menos como planejei...

Comi 2 fatias de pão integral com manteiga
Café com açúcar
1 banana com aveia e mel
água com limão
arroz integral, feijão, omelete, tomate
1 banana
Pipoca depois de caminhar 45 min.

Dizer que estou muito animada pra caminhar seria mentira, porque vou me arrastando...mas vou!
Ainda não sei dizer se estou curtindo o blog, a dieta, as caminhadas...só sei que estou indo!
Acho que na terça terei uma noção do que significa esse esforço.
Agora, amanhã será uma luta! Enfrentarei batatas fritas, arroz branco que amo, filé na chapa.
Como me preparar para isso?
Bom, acho poderei fugir do arroz branco comendo o integral.
Separar um tanto de batata e não repetir e a carne, será tranquilo!
O pior será o arroz! Mas enfrentarei essa batalha!
Amanhã escreverei aqui como foi...também amanhã farei compras de verduras e frutas! Entrei nessa reeducação na terça sem ter nada em casa preparado...foi na raça!


Resultado de imagem para paciencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário