Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Estou gostando disso!

Relatar minha alimentação a cada dia tem me motivado a não furar com a reeducação alimentar.
Alimentos do dia:
Café da Manhã: 1 fatia de pão integral com manteiga e 1 xícara de café com açúcar
Lanche: 1 garrafinha de água com limão
Almoço: arroz integral, feijão, alface, omelete com mussarela de búfala
               banana assada com canela
Lanche da tarde: 1 maçã
                            1 fatia de pão integral com manteiga
                            1 fatia de mussarela de búfala
                            1 xícara de café com açúcar
Às 20:30h: Crepioca com 1 tomate
Finish!

Para amanhã eu tenho: pão integral, mussarela de búfala, café, arroz integral, feijão, tomate, tapioca, ovo, batata doce, banana, aveia, mel.

Estou reparando que em casa tem muito carboidrato! Também não tive tempo de comprar nada nesses dias...estou me virando com o que tenho aqui...para amanhã terei que escolher que carboidrato comer!
Água com limão é maravilhoso!

Hj não tive meu coração batendo fora de mim...está mais tranquilo, eu acho! As noites de sono ainda não estão como gosto...também essa menopausa está judiando um pouco, mas vai passar e quando passar, estarei mais magra!


Resultado de imagem para corpo em construção

EM CONSTRUÇÃO!!!!



* Quando emagrecer 5kg farei uma limpeza de pele *







Nenhum comentário:

Postar um comentário