Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

1º dia: Consegui!



Acordei decidida a cumprir o que combinei aqui!
Agora são 22:30h e, aliviada, conferi tudo. Com seta verde foi imprevisto...tachado, não cumpri ou troquei, mas no final, td deu certo!
Fui caminhar agora à noite e andei 4.5 Km em 45 minutos. Fui me arrastando, mas fui...gosto mesmo de caminhar de manhã quando tds dormem e as ruas estão silenciosas, mas não tem como, por causa do meu trabalho...
Enfim, foi uma vitória!
Amanhã, será outro dia de luta até engrenar!
O que terei: pão integral, manteiga, café, água com limão, arroz integral, feijão, omelete, batata doce cozida no microondas, água, talvez, vitamina de frutas com água!
Caminhada talvez não consiga, pq terei compromisso até à noite. 
E vamos pra mais um dia!


Resultado de imagem para persistencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário