Minha lista das 10 mais

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Primeiro sábado da reeducação alimentar



A expectativa era muito grande com relação ao primeiro sábado da minha reeducação alimentar. Imaginei que seria uma luta...mas até que me saí bem!

Comecei o dia prestando a atenção no que comer. De manhã comi 1 fatia de pão integral com manteiga e café com açúcar; no lanche da manhã 1 banana com aveia e mel. Almoço, arroz integral, feijão filé na chapa, alface, tomate, 1 pedaço de batata doce, e pra não morrer de vontade, 1 colher de arroz branco; à tarde, comi um chocolate da cacau show pequeno; à noite, crepioca com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de presunto; saímos e comi sorvete com 200 calorias. 

Foi suave! Achei que não resistiria ao arroz branco, achei que teria batata frita e que, talvez à noite, pizza! Passei na prova e acho que não ficou muito ruim...já me preparei para amanhã: filé de frango e salada de legumes, alface, tomate, arroz integral e só!

Terça feira será dia de verificar o peso...tomara que dê td certo!

Resultado de imagem para sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário