Minha lista das 10 mais

terça-feira, 28 de julho de 2015

Segundo dia: liberto!


Recomecei meu trabalho e, logo cedo, separei meu iogurte para o lanche. O dia sempre será cheio de surpresas e escolhas...hj não foi diferente. Enfrentei uma torta salgada no lanche da manhã (tomei iogurte), fricassê de frango e brigadeiro à noite. Na verdade, estou constatando o inevitável...sempre terei que fazer minhas escolhas. Não tem como fugir disso, a não ser que fuja do mundo.

Cardápio do dia: 
Manhã: café com pão francês e requeijão
Lanche: 1 iogurte
Almoço: Arroz integral, feijão, 1 bife, couve refogada e salada de tomate. 30gr mais ou menos de chocolate (guardei ontem, pra comer hj)
Jantar: arroz integral, 2 ovos (omelete) couve que sobrou do almoço, 1 colher de sobremesa de farinha temperada.
  • tomei água com limão depois do almoço
  • não comi fruta (isso foi péssimo)
  • não comi verdura diferente, nem salada diferente
  • preciso caprichar mais na criatividade dos pratos
  • não passei fome
  • dormi bem melhor e acordei disposta (bem que se diz: vc é o que vc come)
  • pesarei somente no domingo de manhã (precisarei de muita força de vontade, pq se deixar, a cada passo uma pesada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário