Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caminho confiante!


Esse dia foi de guerra! Mas estive preparada...
Um coffee break na empresa, refrigerante, bombons...aff!
Eu e meu iogurte...td passa... as provações, as tentações e fica o que é ROCHA!
Dieta, jejum, devocional...td belo!

Cardápio do dia:
Manhã: café, pão francês com requeijão e 1 copo de suco de uva.
Lanche: 1 iogurte
Almoço: arroz branco, purê de batata, feijão, vagem, alface, tomate, milho, 2 linguiças assadas (uma porção pq de arroz e purê)
Jantar: arroz integral, fricassê de frango (de ontem), tomate e alface.

  • tomar 2 litros de água é muito difícil
  • noite de sono maravilhosa
  • minha força vem do Senhor (sem me colocar em Sua presença logo de manhã, minhas forças cedem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário