Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Foi dada a largada e eu vou vencer!




Comecei! Primeiro dia de dieta...pra ajudar, ontem à noite na Bola de Neve foi anunciado o jejum anual e eu escolhi não comer nada, depois das 18:30h da tarde. Td certo nas refeições! As intempéries do dia: ganhei 100 gr de chocolate de Gramado, logo de manhã. Depois do almoço, peguei uma lasquinha e reparti o resto com a família...Agora à noite fui na casa da minha mãe e ela me deu pra trazer pra casa um pedaço enorme de barra de chocolate. Que tentação! Cortei um pedacinho e guardei para eu comer amanhã depois do almoço. Não deixa de ser uma vitória...o resto, distribuí!

Cardápio do dia:
Manhã: café e 3 torradas com requeijão
Lanche: 2 bananas ouro
Almoço: arroz integral, feijão, couve crua (um pouquinho)1 sobrecoxa e coxa de frango refogado sem óleo, tomate e azeite.
Jantar (as 17:00): 2 colheres de sopa de polenta com 2 coxas de frango ( que sobrou do almoço), tomate.
  • Muita água durante o dia.
  • 1 copo de água com 1 limão espremido, depois do almoço. (farei isso durante 40 dias/só uma experiência)
  • Devocional de manhã: leitura bíblica e oração (fundamental para eu ter um dia abençoado)
Hj voltei a dar aulas de piano e amanhã retorno para meu segundo trabalho. Já me organizei...levarei um iogurte dannio pra comer na hora do lanche (10h). Fruta não dá...só se for banana ou uma jaca...maçã e pera me quebram de fome...vou experimentar com iogurte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário