Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sempre digo: o pouco que é muuuito!

Ontem não consegui postar no blog porque cheguei tarde do trabalho e morta de sono.
Hj cedo pesei 91kg, menos 600 gramas.
De tudo que planejei para a semana, a alimentação é o que mais fiz corretamente.
As caminhadas não vingaram. Caminhei na 2ª e só. Ontem cheguei tarde e hj fiquei com preguiça, acho que, porque nessa minha primeira semana de trabalho na Apae foi cansativo, por estar há um mês de férias...perdi o ritmo...
Hj no lanche tinha bolo de chocolate com cobertura de "muito" chocolate. Cheguei a pegar um pedaço, mas desisti quando lembrei que minha filha tbém está se esforçando pra manter a dieta e sei que não está sendo fácil pra ela...então não consegui cometer esse "deslize", sería como se eu estivesse sendo desleal ou sei lá o que. O fato é que, por amor a ela, larguei o bolo na mesa e saí fora...pra bem longe da tentação. Aliás, na bíblia diz que: de tentação a gente foge. Provação a gente enfrenta, mas de tentação, saia correndo literalmente. 
Nesses 3 dias comi 2 frutas por dia ( maçã, pera, manga, uva, banana ), 1 porção de leite (iogurte), 4 porções de carboidratos ( 3 bisnaguinhas, 5 bolachas de água e gergelim, pão integral, arroz integral ), 1 de proteína animal ( 1 bife pequeno, 2 pedaços de carne cozida ), salada de alface e tomate e legumes (cenoura, quiabo - é legume? fiquei em dúvida) , 1 concha de feijão, suco de uva maguary, margarina qualy (comprei hj a qualy light-metade das calorias) ...acho que só. Dividi tudo isso em porções e comi nas refeiçoes (café da manhã, almoço e jantar) ; lanche às 10:00h e 15:00h.
Agora, amanhã será "tenso". É aniversário do meu pai e não vai rolar o sanduíche natural que planejei, mas pizza. Danou-se! Até a noite minha dieta será como hj, mas à noite, não sei o que acontecerá...sei que não tomarei refrigerante, mas sobre a pizza...prefiro não falar nada. Depois conto como foi.
Ah! Pintei meu cabelo e hidratei...dá uma animada boa...como a gente já sabe, pra motivar, basta cuidarmos bem de nós mesmas. Sucesso pra todos! Bons kilos à menos pra todos!
 

Um comentário:

  1. Bom dia querida.
    Na verdade o período em ferias ou pequenos recessos
    são otimas provações
    e que bom que acontecem
    pois são diante delas que nos proamos
    e aos poucos vamos aprendendo a
    manter nossa meta.
    Escorregamos em um ou em outra,
    mas nunca em todas
    e a quantidade que vencemos é nosso termometro:
    devemos aumentar as vezes que como voce fez
    resistimos e diminuir
    as que caimos.
    Linda sexta pra nós e força que vai aproveitar a festa do seu ái,
    vai saborear somente o seu possivel.
    Força viu?
    Bjkas
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir