Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1º dia de 6 meses

Falei sobre o acaso no post anterior, aquilo que é inevitável, pois bem...amanheceu chovendo!
Meus planos da caminhada, do sol, vi água abaixo.
Ansiosa, lutei pra não estressar com amudança de planos. Ansioso não suporta perder o controle de tudo...quer estar sempre no comando...
A caminhada ficou para noite. O sol ficou para tarde e no balanço do dia, posso dizer que deu tudo certo.
Comi de manhã: 1 banana cozida com canela, café com adoçante e 2 fatias de pão integral com margarina qualy.
No lanche da manhã: 2 pedaços de manga.
Almoço: 4 col de arroz integral, 1 concha de feijão, alface, tomate, azeite e 1 bife pequeno.
Lanche da tarde: 3 bisnaguinhas com margarina qualy, 1 copo de iogurte de 300ml.
Jantar: 5 biscotos de água e gergelim da piraquê, 1 copo de suco de uva (300ml) maguary.
 
À noitinha, mais ou menos 19:30h tive um pouco de dor de cabeça.
Minha caminhada durou 30 min.
Tomei sol por 20 minutos.
 
O dia foi bom, um vento delicioso depois da chuva...mas minha alma inquieta foi difícil de acalmar.
Fiquei tentando viver muito esse dia, mas os "acasos" me tiram a tranquilidade. Foi um exercício pra eu não perder o foco. Acho que tbém fico apreensiva com o retorno à rotina, trabalho, casa, filhos, enfim...tenho que conciliar tudo e a engrenagem não pode parar. Não consegui ir ao meu compromisso da noite, como planejei, porque estou com muito sono e amanhã levanto cedo pra trabalhar e preciso estar "nova". Bom, parabéns pra mim e pra todos que lutaram nesse dia pelos sonhos de se tornarem mais leves!

6 comentários:

  1. Oi, Carmen. Conheci seu blog através do meu twitter agorinha mesmo, a sua página foi postada no twitter Ultra Diet, não sei se é de sua autoria. Meu nome é Lígia e vim aqui desejar boa sorte no seu objetivo. Espero que consigas alcançar todos os seus desejos. E o que precisar de mim pode entrar em contato. Meu twitter é esse: https://twitter.com/Ligialima30 Força e foco! Bjs!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lígia, obrigada pela força! Apareça sempre que quiser...será bem vinda!
      Abraços.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Firme e forte amiga, eu recomeço a minha dieta + caminhadas na próxima semana e desta vez com meu filho junto que tbm precisa emagrecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só estou esperando recomeçar as aulas da minha filha pequena, é ela ir para a escola eu vou caminhar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati...bom começo ou recomeço...o importante é viver esse novo momento. Nós conseguiremos ter um ano cada dia mais magra...esse é meu desejo! Tbém estou fazendo dieta com minha filha...sabia que a gente fica mais fiel ao nosso propósito por amor à eles? Boa sorte e firmeza! Bjs.

    ResponderExcluir