Minha lista das 10 mais

domingo, 20 de janeiro de 2013

Deus, nos abençoe! Queremos ser leves...livres!

Viajei e agora voltei pra ficar.
De viagem, fiz pausa na dieta, o que não é legal, visto que pretendo fazer da reeducação alimentar um estilo de vida e isso não permite pausas. Enfim...
Ontem comprei um monte de frutas, pão integral, suco pra ter uma semana de vitória.
Minha filha e eu recomeçaremos nossa caminhada em direção a um corpo magro e minha meta é, em 6 meses, pesar 70 kilos. Já agendei minha caminhada para 07:00h. Também utilizarei a herbalife à noite depois dos atendimentos na clínica. Minhas caminhadas terão que ser às vezes de manhã e às vezes à noite, dependendo do meu horário de trabalho. O importante é que me propus a caminhar todos os dias.
Também quero tomar sol sempre que puder, durante 20 minutos do dia, à tarde ou de manhã. Sol é antidepressivo e tbém me ajudará com as fortes dores que sinto nas mãos por causa de uma artrose que ganhei trabalhando, tocando piano e violão. Além de pegar uma corzinha que é pra lá de charmoso...vai me ajudar com a auto estima. Segunda feira à noite irei no karaokê gospel que meu amigo inaugurou e pretendo alimentar meu espírito com boa música e deixar minha alma alinhada com meu Criador ( Jesus, a razão da minha existência! ). Terça feira já marquei de pintar e hidratar meu cabelo. Quarta feira, manicure. Quinta feira, aniversário do meu pai, já providenciei sanduíche natural e suco (pequenas quantidades). Sexta feira, ainda não sei. Sábado, Encontro com meus amigos aqui em casa. Semana planejada, trabalho planejado pra não me estressar, tudo pronto pra começar. Planejamento é a alma do negócio. Pra pessoas ansiosas como eu é um santo remédio. O resto, deixo para o acaso, que sempre aparece, são as fatalidades, o inevitável, o inexplicável. A minha parte de ser humano eu faço e as outras que fogem das minhas mãos, coloco nas mãos daquele que me ama e sempre tem o melhor pra mim, o Deus da minha vida. Meu desejo, minha oração é que seja uma semana de sucesso e, que eu e todas minhas amigas blogueiras, tenhamos dias abençoados e, que toda nossa alegria seja retratada nos blogs, e que uma anime a outra e que, juntas possamos nos sentir fortalecidas e animadas pra sempre seguir em frente, nunca retroceder e que, a paz de Deus esteja sobre nós. Prometo pra mim mesma, voltar dia após dia aqui pra contar como está sendo. Pra vc, que porventura visitar meu blog, sinta forças, ânimo redobrado e desejo incontido de partir para a vida, correndo para seu sonho de ser magra, leve, livre. Se fortaleça e venha comigo. Todo dia é dia de recomeçar...pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário