Minha lista das 10 mais

domingo, 18 de novembro de 2012

"Estou pronto pra viagem"

Faz nascer em mim nova ilusão
De viver
Faz brotar assim flores
De esquecer
Seus horizontes impossíveis de alcançar
Suas estradas sem descanso
Sem destino
O seu jeito de viver
Seu desatino
Chega a noite, acaba a dança
A gente quer parar
Esta certeza de me ver no meu lugar
Essa surpresa de pisar no meu caminho

Não deu certo é melhor viver sozinho
Guarde o leito, o jeito, o peito
Pra recomeçar
Deixa a mania de abafar seus sentimentos
Procure logo esquecer nossos momentos
Chegou a hora de apagar a tatuagem
Estou pronto pra viagem
Vou recomeçar
 
Com a música do Roupa Nova, vou recomeçar. Quantas vezes for necessário...
Hj já caminhei 70 min, comi melancia e 2 fatias de pão integral com requeijão.
Já comprei granola, pão integral, maçã, iogurte e decidi assim:
Manhã: 1 iogurte de ameixa, 1 banana com granola e mel, 2 fatias de pão integral e café com adoçante.
Lanche: 1 maçã
Almoço: 4 col de arroz integral, 1 concha pq de feijão, 1 bife pq, 1 verdura cozida e salada.
Jantar: NOVIDADE: Vou fazer a refeição na Herbalife. Não sei direito o que é, parece que é chá, shake e mais alguma coisa de beber. Preciso dessa novidade pra pegar o fôlego do recomeço, preciso de uma novidade, nem que seja só pra essa semana. Sei que custa 8,00.
Amanhã conto como foi.
Amanhã tbém pesarei para o recomeço.
Até minha reguinha desistiu de mim...menos eu!


2 comentários: