Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Se não fosse o final de semana...

Hj de manhã pesei 87.3kg. Estava menos, mas o final de semana atrapalhou a queda de peso. Na sexta à noite comi 2 pedaços de pizza de marguerita. No sábado, bolo de chocolate e no domingo, macarronada e sorvete. Ah, se não fosse o final de semana...de qualquer forma, em comparação com segunda feira retrasada estou com 1.2kg a menos, ou seja, devagar mas estou indo. Minha meta imediata: 85 kg. Valendo uma blusa ou camisa ou limpeza de pele. Ontem e hj vim à pé da clínica depois de trabalhar o dia todo. Horário de verão é tudo de bom. Amo calor, quero mais é derreter...Sexta feira, feriado, quero caminhar de verdade...terei tempo! E que eu me livre dos meus "ais", "senãos", enfim...de todo pensamento que me atrapalha. Água gelada é muito bom pra enganar estômago numa hora como agora, por exemplo; hora que não cabe mais nada de comida. Ir dormir tbém ajuda e está mais do que na hora. Leveza!Paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário