Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estou no jogo de novo

Segunda feira estava com 89.5Kg (ah, não mudei minha reguinha-me recuso!).
Hj pesei 87.5Kg. Basicamente comi: banana com mel e granola, café e 2 fatias de pão integral todas as manhãs. No almoço: 4 col. de arroz integral, 1 concha de feijão, omelete ou 1 bife ou frango desfiado, 1 verdura cozida e salada de alface com tomate. No intervalo da manhã: 1 maçã. À tarde (mais ou menos 19:00h) comi um sanduiche de frango desfiado, cenoura ralada, alface e 1 col de sopa de maionese. Não tomei líquido nas refeições. Antes de dormir tomei 1 copo de molico gelado com toddy. Não caminhei porque trabalhei de manhã, de tarde e de noite.
Tentações da semana que resisti bravamente: minha colega me ofereceu chocolate na 3ª feira depois do almoço. Foi tenso!Mas eu não peguei.
No meu trabalho fizeram bolo de chocolate coberto de chocolate, na 4ª feira. Não comi. Escolhi ficar com minha maçã.
Em casa tem bala de caramelo que eu adoro, meu marido com meu filho comem direto. Eu não comi nenhuma nessa semana.
Hj estava no salão pintendo meu cabelo e cortando quando entra uma pessoa vendendo torta de tudo. Quase morri, mas não comprei. Fora o 2º pão que fiquei com vontade, o doce de leite.
Resultado do sacrifício: menos 2Kg, mais orgulho de mim mesma, minha calça voltou a cair e percebi que quando estou de dieta produzo mais no meu trabalho e tenho vontade de cuidar melhor das minhas coisas, minha casa, ou seja, me torno uma pessoa motivada. Tbém não fico perdendo meu dia todo pensando nas coisas que vou comer e como. O tempo rende! Porque ficar parando pra comer leva tempo.
Enfim...estamos novamente no jogo e, pra ganhar.
Nesse final de semana, pra variar, será corrido, mas quando der um tempinho volto pra descrever meus dias.
Todo esforço valerá a pena...eu creio!

4 comentários:

  1. Me passa um pouco da sua determinação amiga, estou precisando.
    Como ganhar peso é rápido e emagrecer é tão difícil tem que ser muito forte mesmo para não desistir.
    Estou te acompanhando.
    Acho que vai rolar uma viagem em família para março do ano que vem é aniver do meu filho mais velho, preciso começar a dieta pq até lá quero estar bem comigo mesma.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, escrevi pra vc na postagem anterior, vc viu?
      Sugeri que visse um vídeo...confere lá.
      Qto à sua viagem:ótima motivação! Já pensou? Roupa nova,biquini, maquiagem...ficará linda!Então é só começar. Amanhã é segunda feira, aproveita e levanta bem decidida a comer só o que faz bem pra sua saúde.
      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Carmen vc é um grande estímulo para mim, eu não posso deixar a comida me dominar, ando assim: se estou triste, se estou feliz, se estou com frio ou calor eu vou comendo rsrs, pareço um saco sem fundo, eu nunca fui assim sempre tive controle mas ultimamente não sei o que anda acontecendo, tudo eu desconto na comida. Me sinto feia, me sinto gorda e não tomo vergonha na cara de mudar.
    Hoje retomei a dieta dos pontos hoje, o caderninho já está anotado com o café da manhã e mais tarde irei fazer caminhada, vamos ver até quando eu consigo.
    Vou ver o vídeo. Obrigada pelo incentivo querida.
    Beijos mil :)

    ResponderExcluir
  3. Eiii!
    Seguindo aqui, adorei
    o espaço, a musica de fundo que amo!
    Espero voce la no meu canto,
    pois os sinos tocam por
    voce tambem por la.
    bjkas

    ResponderExcluir