Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia de luz, festa do sol...

Que delícia de calor (por enquanto)! Nesse horário de verão o entardecer é alegre.
Bom, primeiro dia do meu retorno ao projeto "mais um ano emagrecendo". Foi muito bom! Tive que manter os olhos naquilo que me dá esperança, como diz a bíblia. Deixei, desde cedo, frango desfiado, cenoura ralada, tomate cortado e alface picada para meu lanche natural da noite. Até as 18:00h como igual uma lady, depois...o bicho pega! Então, preciso de estratégias para noite. Hj deu tudo certo. Já comi meu lanche, escovei dos dentes e tomarei somente água até dormir. Mas...caminhar tá ficando quase impossível. Meu trabalho está ocupando minhas lindas tardes de verão. Dizem que falta de tempo é desculpa e que a gente sempre consegue dar um jeito, mas nessa semana será impossível. Vou trabalhar de manhã, tarde e à noite. Semana que vem penso no que fazer. Vamos dar atenção para esse reinício. O momento é de cautela, cuidado e muita dedicação ao meu diário onde anoto sentimentos, comida, enfim...minha alimentação e meus pensamentos. Amanhã não sei se terei tempo de postar, mas espero na 6ª feira contar as bençãos dos quilos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário