Minha lista das 10 mais

domingo, 21 de outubro de 2012

Blog Querido...

Que falta faz registrar meus dias por aqui. Desorganiza, desacredita...
Dia 24 de outubro fará um ano que comecei minha reeducação alimentar e o saldo foi 17 Kg a menos.
Então, terei mais um ano para emagrecer mais 17 Kg. Início do horário de verão, dias de luz prometendo por aí...chuva, frio, dias nublados são inimigos da dieta para mim. Calor significa mais água, suco, frutas, saladas, caminhadas, sol, rosto corado, ausência de fome, enfim...prefiro o calor!
Vamos lá: sem refrigrante, com frutas, arroz integral, pão integral, sem requeijão, com margarina, de 2ª à sábado, domingo, até o almoço, com sobremesa, depois, água e fruta, sem balas de caramelo, fazer a unha, depilação, cortar o cabelo e pintar o cabelo, caminhadas. Daqui a 5Kg comprarei a camisa riscadinha de azul que estou namorando...nada de camisetas, aliás nunca mais usei camisetas, só pra caminhar, nem calça de moletom, bermuda de cotton só pra caminhar tbém. Ah, tbém sem preguiça de fazer lanche natural à noite. Hj é domingo e à tarde recomeçarei minhas caminhadas e, que Deus me proteja de mim mesma, da minha preguiça, desânimo, descrença, inércia, enfim...tudo aquilo que uso pra sabotar minha alegria e contentamento e que, a paz de Deus acalme meu coração, e que eu continue emagrecendo em paz!

9 comentários:

  1. Nossa passou rápido já tem um ano, lembro do seu ínicio e que te dar parabéns mais uma vez! Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, fazer dieta este tempo todo e se manter firme no objetivo é uma conquista e tanto.
    Estou aqui na torcida para vc emagrecer mais e alcançar os kilos que vc sonha.
    Beijos
    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, obrigada! Sua companhia é sempre bem vinda. E aí, como está vc? Vem comigo...temos um ano pela frente e a gente vai dar conta de jogar fora esse peso extra.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen

    Ando tão desanimada querida, faltava tão pouco para eu alcançar o meu objetivo e agora está mais longe do que antes, ando meio deprê e desconto na comida, me olho no espelho e não gosto do que vejo mas o engraçado é que não faço nada para mudar, dá para entender?
    Eu já cheguei no meu limite, preciso recomeçar com urgência, comprei um caderninho para anotar tudo da dieta, mas até agora ele está em branco.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, eu sei como é...às vezes demora muito pra gente voltar pra nossos sonhos, mas saiba que esse caminho existe e é possível, às vezes o tempo de recomeçar está pertinho mas a gente não acredita. Procura no youtube um vídeo chamado Herói Guerreiro. Assista e veja como podemos chegar ao nosso objetivo.Vc pode descobrir uma força que não conhece. Assista e depois me diga se não tenho razão. Eu tenho certeza de que vc conseguirá retornar à reeducação alimentar e, daqui uns dias estará melhor que hj, mais saudável pra ser feliz, cuidar da sua filhinha (ela é pequena não é?), enfim...toda essa tristeza se transformará em júbilo. Vc é muito querida, sincera, meiga, dedicada, tem tudo pra ser e fazer os que te cercam felizes. Sua vida precisa ser vivida com dedicação, cuidado, amor...não viva de qualquer jeito, saiba que é especial e estou aqui pra te ajudar se quiser. Vou deixar meu e-mail se precisar: calumusicoterapia@gmail.com
      Fica com Deus e encha de riso esse seu coração.Bjão.

      Excluir
  5. Oi Carmen, obrigada pelo recado acima.
    Vi o vídeo e gostei muito, admiro muito pessoas determinadas, eu achava que eu era mas percebi que não sou.
    Eu sempre fui magra até mesmo depois de ter a minha filha, mas de uns 2 anos para cá a coisa desandou.
    Acho que a rotina de casa, filhos, roupa, comida está me deixando cansada, estressada e eu acabo comendo mais do que deveria, preciso arrumar alguma coisa que me dê alegria para fazer.
    Eu gosto de fazer caminhada me faz bem mas sempre invento uma desculpa para não ir, vai entender não é?
    A minha flha fez 3 anos e tenho um filho de 12 anos tbm, preciso ser forte para ver eles crescerem.
    Obrigada por tudo, estou aqui te acompanhando sempre.
    Anotei seu e-mail
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oi Tati, tenho facebook sim...
      A idade dos seu filhos é igual os meus. Minha filha tem 20 anos e meu filho 11.
      Bjs.

      Excluir
  7. Me adiciona no face:

    https://www.facebook.com/tatiane.holiver

    ResponderExcluir