Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um mês estacionada, parada no peso...

Descobri que frio, chuva e dieta não combinam. Sem chance! Frio, comendo salada, tomando suco e comendo frutas...não dá! Não suporto frio. Não consigo emagrecer, nem caminhar...nada!
Descobri tbém que manter peso não é mais um desafio ou "o difícil é manter". Difícil nada. Faz 1 mês que mantenho os 86 kilos. Não saio disso. Nem ânimo pra entrar no blog eu tenho. Quero sair desse número, seguir em frente, conquistar meu alvo...Dia 24 de outubro completará 1 ano de reeducação alimentar. Mas nem que eu leve mais 1 ano, eu vou emagrecer, isso é certo. Pode demorar, mas eu chego onde quero e, voltar onde estava, nunca mais. Isso tbém é certo, claro como sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário