Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Olha só o prejuízo...

Não falei? Hj consegui chegar aos 86.5kg e ainda faltam 200g pra chegar onde estava...comida de domingo, sacrifício na semana!
Segunda feira começo de novo a dieta dos 17 dias...já descansei quase duas semanas e agora quero emagrecer mais 3kg. Já percebi que se eu não tiver um propósito "documentado" a coisa não anda e eu não posso me dar o luxo de manter peso, preciso emagrecer. Manter só quando tiver chegado em minha meta. Amanhã comprarei tudo para a semana e então...dieta parte II.

4 comentários:

  1. É isso ai amiga não podemos nós acomodar no meio do caminho, vamos em frente que ainda temos muitas lutas para vencer. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Carmen boa sorte nesta nova fase da dieta.
    Acredita que eu tentei por apenas 1 dia inteiro a dieta da proteína e passei muito mal, definitivamente esta dieta não serve para mim, vou voltar com a dos pontos que deu certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah! Vai dar certo. Tomara q fique super firme. É dificil retornar um estrago mesmo.. mas a gente consegue! Força pra gente!
    Boa semana pra gente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. almeida nogueira ñ conheço não..
    vc de longe pela foto se parece mto com uma menina que trabalha comigo hehehe
    bjuss

    ResponderExcluir