Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deu certo!

Veja só..."o  homem pode fazer planos mas a palavra final é do Criador".
Não é errado planejar, mas temos que ter em mente que os planos podem mudar.
Foi o que aconteceu comigo.
Planejei minhas refeições e quase saiu como planejado.
Acordei cedo, tomei um iogurte de ameixa, 1 banana com 1col de chá de mel e 2 col de sopa de granola; 2 fatias de pão int com requeijão; café com adoçante. Tudo certo.
Não consegui comer a maçã...como 2ª feira fico em casa, não sinto tanta fome como qdo estou trabalhando.
Almoço: 4 col de arroz integral, 1 concha de feijão, 1 bife pq, abobrinha refogada, salada de tomate.
Lanche da tarde: 1 fatia de melancia.
À noitinha, meus planos afundaram. Não abriu a loja da herbalife. Me deu uma raiva! E agora?
Resolvi tomar 1 copo de vitamina (leite desnatado, banana, maçã, mamão, adoçante).
Fui caminhar e tive muito medo de ter fraqueza porque não comi carboidrato. Até parece...tanta gordura e eu com medo de ficar fraca! Mas já senti essa sensação e é muito ruim...mas andei e não senti nada, fiquei bem.
Quando cheguei tomei um iogurte de morango.
Acho que consumi muito "leite". Amanhã tentarei diminuir.
No final, tudo deu certo! Tive que dizer não para um doce de amendoim, depois do almoço, que trouxeram pra casa...fora isso foi tranquilo, mas queria muito ter feito exatamente como planejei. Sou muito sistemática e esses imprevistos me acabam. Talvez por isso eu engorde: sistemática, ansiosa...mas estou disposta a mudar, aliás já mudei muito nesse último ano...
Ah pesei hj cedo: 90.4Kg. POr enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário