Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alegria, alegria!

Mais um dia, recompensa de determinação!
Check list do dia:
manhã: banana, mel, granola, café com adoçante, 2 fatias de pão integral (125cal) com requeijão.
manhã: 1 maçã
almoço: arroz, feijão, vagem, tomate, linguiça (2)
1 sonho de valsa
tarde: água gelada
noite: 1 iogurte de ameixa, 3 fatias de pão integral com requeijão.
Não fui caminhar porque teve estudo bíblico em casa.
Peso:88,6kg
Ufa! Tô chegando onde parei!
Amanhã será um dia que, pra mim, é uma incógnita. Aniversário do meu esposo. À noite sempre vem família , amigos cumprimentá-lo. Isso significa pizza. O que será de mim? É a pergunta que não quer calar. Ainda não sei o que fazer. Amanhã nesse horário já terei a resposta. Maktub!

Nenhum comentário:

Postar um comentário