Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Diário de bordo

Ontem como previ, não foi fácil.
Fiz minha alimentação direito e à noite, comi muita melancia. Quando chegou na hora da pizza eu consegui me controlar comendo 1fatia e meia , não tomei refrigerante e comi uma fatia de bolo.
Hj às 07:30h fui caminhar por 90 min. Uma delícia!
À noite terei minha 2ª batalha da semana, mais um aniversário. E amanhã terei outro aniversário.
Só por Deus!
O jeito que encontrei pra não danar com tudo é aumentar a caminhada e comer muita melancia antes das festas. No mais, seja o que DEus quiser. SE alguém tiver uma idéia pra me ajudar, agradeço!
Tbém entrei naqueles dias antes de ontem à noite, só pra atrapalhar minha pesagem, mas tudo bem.
Meu peso hj: 88.7Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário