Minha lista das 10 mais

sábado, 2 de junho de 2012

O pouco que é muito

Emagreci mais um pouquinho...
São pesos que fico tentando lembrar quando pesei, que roupa eu usava, que fase eu estava...É muito engraçado perder peso e fazer viagem ao tempo. Tem gente que viaja no tempo em função de perfumes, músicas e eu...de peso! Só rindo mesmo!!!!
Espero continuar rindo muito ainda, porque se depender de mim chegarei no tempo em que tinha 16 anos, com 65Kg, relembrando de cada detalhe. Eu já disse e vou dizer de novo: eu não tenho pressa, eu tenho certezas... e a maior delas é que irei emagrecer como planejei.


6 comentários:

  1. oi carmem,eu me identifiquei muito com vc,tbm tenho lembranças do lugar e do peso que eu tinha,comecei minha RA com 98 kg e o mais incrivel é que eu tbm tinha 65 com 16 anos...a gente se esqueçe um pouco de si mesma,faz coisas erradas,toma um monte de remédios e no fim acaba percebendo que não é facil perder peso,que nada e nem ninguém pode fazer isso por vc.muito obrigada pelo comentário me ajuda muito saber q alguém leu meus desabafos..bjo*tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, rumo aos 65 kilos, vc consegue.

    Beijos

    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor, esta no caminho certo
    com certeza chegará no seu objetivo
    um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, segue firme que logo,logo vc vai chegar nos 65.

    ResponderExcluir
  5. parabens!!!.. Continue firme!!.. hahaha eu tb sou assim, tb volto no tempo, penso quando eu tava com esse peso q estou agora, quanto falta pro peso q eu vestia numero tal... hahaha.. é bom, ne?! So q eu viajo no tempo com perfume e música tb! tudo! hahaha

    bjos e força pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem Lúcia!

    Gostei de suas postagens e gostaria de ter sua companhia no projeto de emagrecimento. Estou buscando me comprometer de verdade com este propósito. estou fazendo reeducação alimentar desde 2008 mas efetivamente o que consegui foi mudar alguns péssimos hábitos, emagrecer um pouco e controlar meu peso, o que, sem dúvidas já foi um grande ganho. mas agora é tempo de realização! Quero muito emagrecer e alcançar minha meta.

    Conte comigo!

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir