Minha lista das 10 mais

sábado, 16 de junho de 2012

Tempo!

O mês passou e meu peso continuou o mesmo.
Resolvi anotar tudo que como e descobri que como muito mais do que pensava. Já escutei tanto sobre marcar o que se come, fazer diário alimentar, enfim...mas sempre me fazia de esperta: ah eu sei o que como!!!Então, me danei porque nas "entrelinhas" do meu dia coloco aos poucos um monte de calorias.
Também tenho me sentido desanimada, inquieta, ansiosa e acabo comendo tudo isso com muito pé de moça e chocolate. Depois da chuvarada da semana não consegui sair pra caminhar, perdi o ritmo e a vontade.
Outra palavra que não está no meu dicionário é disciplina. Sem disciplina fica difícil...
Enfim...está tudo quase muito mal, mas como diz nossa parceira blogueira: segue o baile...
Meu desejo é que amanhã eu levante com fôlego novo, forças restauradas...

2 comentários:

  1. Oi minha querida.

    Pra mim tbm está faltando disciplina. Porque gordinho ama tanto ser rebelde hein??? hahahaha

    Mas temos que pensar nas nossas conquistas e aprender com estas fases de falta de estímulo.

    Que nem diz a música que esta no teu blog (e estou ouvindo agora), Quem acredita sempre alcança.... :-)

    Um lindo domingo light pra nós. Segueo o baile e vamos dançar com a musica (emagrece haahahha)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Força minha querida.
    Um dia de cada vez!
    Recomeçar sempre que precisar!
    Grande beijo e vamos que vamos!!!!!

    ResponderExcluir