Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 14 de maio de 2012

IUHUU! Saí dos 90!!!!

Nunca mais quero pisar na casa dos 90. Que sufoco! Demorou mas chegou o dia tão esperado. Pesei ontem de manhã e a balança marcou 89.1 kg. Do número 52 passei para 46 que ainda está um pouco apertado, mas 3 calças minhas foram resgatadas do guarda roupa (na ala da espera, sabe...). Outra sensação maravilhosa é entrar na loja, experimentar um casaco e servir. E não era loja de tamanhos grandes...essa é a grande diferença! Engraçado como meus olhos me enganam...quando olhei o casaco, de cara disse que não serviria em mim. Então minha filha insistiu para eu provar. Que surpresa! Serviu e ficou lindo. Linda foi minha cara de "não me conheço mais". Já postei aqui que estou aprendendo um monte de coisas, porém hj direi que preciso desaprender um monte de coisas ou esquecer como eu era. Meus olhos precisam mudar...
Nesses dias que passei ausente, passei trabalhando por mim. Caminhei todos os dias 90 min, caprichei na alimentação e disse não para a comilança. Sábado à noite todos fazendo lanches monstruosos e eu comendo sanduíche de alface e tomate...que delícia! Acordei no outro dia leve e bem, sem rosto inchado, noite mal dormida. A vida é feita de escolhas e tenho me esforçado para escolher ser feliz, leve e mais saudável. O sofrimento do momento compensa um futuro de vitórias. Dia 24 de maio farei 7 meses de dieta, sem refrigerante, pão branco, arroz branco, leite, iogurtes. Como arroz integral, pão integral, tomo suco, café com adoçante, como frutas (todas, inclusive abacate), aveia, mel, margarina, verduras, legumes, carne (pouca), feijão, linhaça, tomo chá verde às vezes, tbém como um doce, às vezes, depois do almoço. Basicamente é isso. Quando surge uma ocasião para comer a tão temida pizza, como 2 pedaços de marguerita (queijo e tomate), nada de calabreza nem nada de nada...é só essa!
Em julho quero fazer Pilates e em outubro irei pra piscina. Até outubro quero emagrecer 12 kilos. Eram mais, mas no caminho percebi que as coisas não são tão faceis e é melhor ser mais generosa comigo. Se der, bem, se não, td bem, porém jamais desistirei. Vamos então? Sei que tem um monte de gente nessa luta comigo, então vamos lá...vem junto vc tbém...vai valer a pena!!!!!!!

9 comentários:

  1. Pois é, estamos acostumadas a achar que nada vai servir, acho que é um trauma que pegamos de entrar nas lojas e não caber nada. Eu também acho que nada vai servir e tenho uma surpresa quando resolvo provar. Parabéns sua linda, essas conquistas são tudo né?
    Beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carmen, espero qye consiga alcançar o seu objetivo sei que vai conseguir pois vc é muito determinada.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane é sempre bom "ouvir" vc...
      Tá sem blog amiga?
      Bjão!!!

      Excluir
    2. Oi Carmen

      Eu estou sem blog sim, me falta tempo para fazer um e um pouco de vontade tbm rsrs, mas te acompanho sempre e pretendo reiniciar a minha dieta e caminhadas mas em off por enquanto.
      Bjs

      Excluir
  3. Minha querida, só passei para refrescar a alma... sou sua fã e amiga parceira! bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha querida parabéns!fico imaginando quando chegar a minha hora de sair dos 90kg!
    Acho que vou ter um surto de felicidade!cá para nós!não é fácil.A gente cai,levanta,aprende,reaprende...
    Mas os resultados são maravilhosos não?
    Meus parabéns e você vai ficar divina com Pilates só ouvi coisas boas a respeito da técnica!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida! Adorei o seu cantinho! Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. oiii flor parabens!!!!! é mto bom eliminar ne.. da uma felicidade!!! rsrs
    continua firme viuu .. qtos a intervalo. .acredite.. teve um epoca que eu comia de 3 em 3 horas so ate o lanche da tarde .. dps nao comia mais nada.. so no outro dia.. menina emagreci mto.. vlw a pena.. apesar q engordei 5 kg denovo.. mas foi mto tempo sem RA .. entao isso quer dizer q compensou .. pq nao recuperei todos os kilos perdidos e demorou para ganhar o que recuperei.. tb acho q vale a pensa .. fazer um jejum de vez em qdo.. nao sempre claro...

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente queria te dar os parabéns pelo seu esforço,já eliminou muitão,está usando roupas q queria..enfim está se amando e isso é maravilhoso...Carmém vc me disse palavras muito importantes nesse momento onde não consigo achar forças pra seguir,me sinto mal até tomando banho..e horrível..Obrigado de coração..sempre estarei vindo por aqui buscar inspiração pra seguir em frente..bjos querida♥♥♥♥

    ResponderExcluir