Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 27 de abril de 2012

1ª prova!

Ufa! Sexta feira passou e a pizza não aconteceu. Passei pelo 1º dia de provação rsrsrs...Fui caminhar e depois comi frutas. Que bom não ter que lutar, nem ter que travar batalha com a comida. Agora vamos ao 2º dia de provação: sábado! Já planejei tudo. Amanhã cedinho comprarei frutas, verduras e suco. Seguirei meus propósitos até o fim e, se aparecer alguma "surpresa", estarei muito bem alimentada, feliz e mais leve. Portanto, que venha o sábado! Ah e não posso esquecer minha caminhada que é meu ponto de equilibrio onde coloco a cabeça no lugar, os pensamentos em ordem, alinhando minhas estratégias...nossa! Parece que vou pra guerra...
Um fim de semana cheio de paz pra mim e pra todas as blogueiras amigas...e que, semana que vem, as postagens sejam só de coisas boas, conquistas e muitos quilos a menos. PAZ!!!!!!

5 comentários:

  1. fim de semana é fogo né? haha, mas vamos supera-lo, com muita moderação e foco!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. ISSO AI CONTINUE CORRENDO DAS TENTAÇOES!

    ResponderExcluir
  3. È isso ai um dia de cada vez e vamos vencendo por etapas, vc esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda ..tem umas perguntinhas pra vc lá no meu blog..bjos!!

    ResponderExcluir
  5. oi Carmen, tem selinhos apra vocÊ no meu bloguinho. Beijos

    ResponderExcluir