Minha lista das 10 mais

domingo, 22 de abril de 2012

Fotos...finalmente!

Além de me inspirar e motivar a emagrecer o blog tbém cumpriu em mim o desejo de aprender, através de erros e acertos. Vou confessar que, pra mim, esse mundo virtual é muito complicado, mas consegui e as fotos estão aí. Hj fiquei desapontada porque choveu e não fui caminhar, a palavra exata é frustrada, porque quería muito caminhar e colocar a cabeça no lugar como sempre faço. Mas fazer o que né...amanhã pode ser que dê certo. Boa semana!

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

4 comentários:

  1. Vi suas fotos e vc esta arrasando. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas que diferença hein amiga?
    principalmente no seu rosto o quanto você ficou mais jovem!
    Parabéns e adiante!

    Ah e um lembretizinho...poderia retirar essa verificação de palavras?está em configurações lá você acha a opção e coloca não!
    È que é meio chato!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, vc está linda!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens, ja to te seguindo e claro será inspiração...rs

    Beijokas!

    ResponderExcluir