Minha lista das 10 mais

sábado, 21 de abril de 2012

Calma!!!!

Um mês e esse quilo não baixa...estou caminhando todos os dias cerca de 1h e meia...e nada!
Acho que tenho que voltar ao diário alimentar, visualizando tudo que como. Confesso que a páscoa e as pizzas pelo caminho não facilitaram minha vida, mas sei tbém que não desistirei e que, pode demorar, mas eu vou conseguir.
Ah, estou separando fotos para colocar no blog; amanhã tentarei postar...se der tempo!
Faltam 3 dias para completar 6 meses de dieta e o balanço que faço é que valeu a pena e valerá a pena continuar mais 6, 8, 10 meses, não importa, porque o que vale  é o caminho que estou fazendo ou aprendendo a fazer, as conquistas, as descobertas, o aprendizado, a luta, enfim...isso pra mim, hoje, é viver...

5 comentários:

  1. oi.... achei seu blog e to seguindo!...
    Isso mesmo, o q importa é o caminho q ta fazendo!...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi carmem logo logo o peso diminui e só fazer tudo certinho. Forca Ai!

    ResponderExcluir
  3. Carmen! que bom que seu pensamento é esse, paciência! Tudo vem com o seu tempo e fazendo tudo certinho vai dar certo!
    Bom restinho de fim de semana querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carmem!é pelo jeito você já achou seu erro nas pizzas e chocolates da Páscoa!agora é dá um time nas guloseimas e lembrar que alimentação e exercícios andam juntas...se não se empenhar nos dois lados,com certeza não há emagrecimento!
    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Carmem

    Parabéns querida pela luta e pela determinação, fazer dieta não é fácil e requer muita disciplina e paciência.
    Continue assim que vc chegará no seu objetivo.

    Beijos mil

    Tatiane

    ResponderExcluir