Minha lista das 10 mais

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caminhada é um vício?

Depois que recomecei minhas caminhadas fico muito chateada quando chove ou quando aparece um imprevisto. Fico esperando a hora de por o pé na estrada e a cabeça no lugar...como gosto de caminhar, pensar na vida, olhar a tarde ou mesmo prestar atenção nas pessoas ou nos lugares.
Estou feliz com "meus dias"...vou pesar somente na 6ª feira, se eu aguentar...não vejo a hora de sair dessa dezena! E da outra e da outra...
Calma! É questão de tempo...estou chegando!!!!

5 comentários:

  1. Carmem muito obrigada pela gentileza de visitar meu blog.Sempre estarei por aqui para dar força!
    Sim minha querida caminhada é um vício!!!!e eu também ficava louca de raiva quando chove e eu estava no pique,sabe.A solução foi pegar vídeos de TaeBo no youtube que estão fazendo uma revolução por mim!
    beijos e adiante!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e por todas as conquistas! Que venham mais e mais! Força pra nós!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem querida, lembra de mim, a Tatiane do blog- ano novo peso novo, pois é minha amiga desfiz o meu blog estava sem tempo, sem inspiração e acabei desanimando, emagreci, engordei de novo e estou tentando emagrecer novamente.
    Parabéns pelas suas conquistas, continue assim.
    Eu voltei com a caminhada e concordo com vc é um vício.
    Estarei te acompanhando, havia perdido o seu blog por isto não comentei mais.
    Bjs

    Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiane, que bom te ver...
      Está com outro blog? Vc faz falta por aqui, se anime e volte!!!!
      Bjs.

      Excluir
  4. Oi amada, não fiz um novo blog ando meio sem tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir