Minha lista das 10 mais

domingo, 8 de abril de 2012

CHOCOLATE!!!!!

Quanto chocolate! Que delícia!
Mais delícia foi andar todos os dias 1h e meia pra desaparecer com o chocolate e consegui. Não ganhei nenhum grama nessa páscoa. E ela passou!!!!
Agora, vida nova, ou seja, caminhando rumo aos meus sonhos!
Comprei farinha de linhaça dourada (me disseram que faz bem pra saúde) e sal marinho. Tudo que for bom pra minha saúde vou fazer. Já recomecei meus hábitos saudáveis, como já disse anteriormente, quando libero o almoço de domingo só como no outro dia de manhã, passando o resto do dia com muita água, deliciosa água...melhor coisa é um tempo em jejum para o corpo respirar e recuperar a força para funcionar tranquilo. Eu penso assim, nosso organismo precisa descansar tbém. Além de perder peso, quando me alimento direito minha noite de sono é outra. Como faz bem dormir longe da última refeição e como acordo mais disposta. Três refeições diárias, muitas frutas,verduras, arroz integral e água é do que preciso. Na última refeição sucos ou frutas, nada de proteína, às vezes um cereal integral. Caminhadas e bons pensamentos... a bíblia diz que se nossos olhos forem bons todo nosso corpo será iluminado e eu quero ver coisas boas, quero pensar coisas boas e almejar coisas boas...ainda tenho pela frente muitos meses até chegar ao meu objetivo e pra isso preciso de muita força de vontade e paz pra continuar.
Eu vou conseguir!

5 comentários:

  1. Renovar é Preciso ...
    Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
    Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
    Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
    Troque as reclamações por afirmações!!!!
    Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
    Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
    Livre-se dos fantasmas!
    Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
    FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen obrigada pela forca, estou precisando mesmo. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Já voltei! Mais uma vez obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Calu! A Letícia me contou sobre a sua meta e o seu Blog. Parabéns pelos dois! É muito bom conseguir se reeducar na alimentação e ver os resultados não só físicos, mas no emocional tb, não é mesmo? Estamos muito felizes e torcendo por você!

    Beijos,

    Tiemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiemi, seja bem vinda!
      Obrigada pela força e, quando alcançar minhas metas, vamos comemorar ok? Mas sem comida rsrsrs.
      Bjs.

      Excluir