Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VOLTEI!!!!!!!

Cheguei na 5ª feira e fiquei feliz demais de ver os comentários e o carinho de vcs. Não imagina como ver cada rostinho ou nome me alegram.
Vou contar como foi.
Fiz caminhadas dia sim dia não; comi tudo que me programei: arroz integral, frutas, verduras, cereais e pão integral. Tomei sorvete 3 vezes e não foi de frutas como imaginei. Mas passeei bastante, andei na praia, não tive preguiça pra nada.
Cheguei na 5ª feira e passei longe da balança, no maior medo de ter jogado meus esforços fora. No outro dia pesei e a balança marcou 96.4Kg. Fiquei um pouco triste mas lembrei que tinha viajado por 5h, não parei de trabalhar em casa um minuto e também estava tomando anticoncepcional pra não ter "surpresas" na praia e acabar com a graça de entrar no mar. Pensei que podería ser retenção de líquido, mas não quis me enganar muito. Fiquei sexta e sábado na dieta direitinho, tomando muita água e quase morri de tanto limpar casa, lavar roupas, arrumar material de escola do meu filho, programar meu retorno ao trabalho ( sou musicoterapeuta na Apae de minha cidade e trabalho com Educação Especial, tudo tem que ser planejado), enfim...não tive tempo nem de parar pra escrever no blog (e aqui não dá pra ser de qualquer jeito, tem que ser com muita dedicação e consideração ).
Ontem de manhã, pesei novamente e pra minha alegria a balança marcou 94.8kg...não acreditei!
Bom demais!!!! Agora vou ter que me dar de presente o que prometi pra mim mesma, que se me comportasse na praia, quando chegasse, cortaria , pintaria e hidrataria meu cabelo ( maior grana rsrsrs). Será no sábado de manhã, se Deus quiser!!!! À noite teremos um Encontro de amigos em casa e quero estar bela...feliz...
Quando completar os 10 kilos negativos farei limpeza de pele ( tá prometido).
Me mandem sugestões para quando chegar nos 90 kilos...me encham de esperanças e de idéias boas.
Amanhã começo trabalhar e estou muito ansiosa...tbém entrei "naqueles dias" hj ...haja motivação!!!!
Bom, é isso...que bom poder voltar...saudades de vcs, meninas!

2 comentários:

  1. Oi Carmen

    Parabéns pelo seu esforço, fico feliz por vc ter conseguido emagrecer.

    Beijos e boa semana.
    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Carmen! Parabéns pela força de vontade!

    Bjos
    Ary

    ResponderExcluir