Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Metamorfose

Me sinto em transformação...saí do lugar comum e estou alçando novos ares, num peso novo. A sensação de liberdade é imensa, a satisfação de vislumbrar um futuro promissor é impagável. Olhar o mundo com quase 9 kilos a menos é olhar com menos rigor, menos fardo. Mandar embora as roupas largas é outro sabor delicioso. Não consigo imaginar como será então quando chegar nos 15 kilos negativos...pressinto dias de muitas emoções, de contentamento, de alegria.

Quero dizer adeus às camisetas ou qualquer coisa de malha. Só pra caminhar, talvez. Calça de agasalho...que horror! Quero distância! Daqui pra frente, quero calça jeans e talvez sem lycra porque esquenta muito. Quero camisas, camisetes...vestidos...calças mais justas, nada de pernas largas..."quero ver o sol atrás do muro"...devagar o sol vai aparecendo.

Quero ser mais tranquila e não deixar o meu peso controlar o meu humor e minhas reações. Enquanto espero, aprendo a ter paciência, controlar meu espírito, aparar as arestas...dia a dia...uma construção do pensamento, das atitudes, dos valores, enfim...uma nova vida! E tudo com muita paz. Dia 05 completarei 47 anos e nunca imaginei que nessa idade nasceria de novo, minha motivação, meu entusiamo pela vida. Estou me sentindo jovem...nesse corpo mais leve. Obrigado Deus porque sei que essa força vem do alto e porque sei que vc sempre quis isso pra mim: saúde e bem estar. Obrigada por essa oportunidade de continuar aprendendo. Obrigada Jesus porque é o Deus da minha vida e somente em seu braços encontro paz para emagrecer.

2 comentários:

  1. Amo essa música...me emocionou!!
    Bons dias e bons fluidos pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento, vc está no caminho certo.
    Quem acredita sempre alcança.

    Bjs

    Tati
    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir