Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diversão X Dieta

Amanhã irei pra Santa Catarina passar uma semana na praia. Como quem vai pra guerra, me equipei. Na bagagem: arroz integral, granola, aveia, mel, frutas, uva passa, bolacha de aveia, muita determinação, paz no coração, gratidão por poder passear, desejo imenso de continuar minha dieta e um pouco de medo também.
Vamos "aos combinados":


  • comer fruta todas as manhãs com aveia ou granola e mel

  • comer somente pão integral (2 fatias todas as manhãs)

  • levar fruta gelada na praia

  • tomar água gelada na praia e durante o dia

  • não tomar refrigerante (nunca)

  • comer arroz integral +salada+ legumes+ pouca carne

  • caminhar todas as tardes

  • tomar sorvete de frutas (picolé)

  • não deixar faltar em casa as frutas e verduras

  • foco no passeio e não na comida

  • que eu não coma alegria, felicidade, satisfação

  • lembrar que comida é para o estômago, não alimenta as emoções.

  • nada de descarregar na comida a preguiça, o marasmo...combater com caminhadas leves, passeios depois do almoço.

  • chegar mais magra da praia...mais um milagre! Que Deus me ajude!

Morrerei de saudades do meu blog, das amigas queridas, da companhia de cada uma de vcs .


Até semana que vem! Bjs pra todas...

5 comentários:

  1. Pois é Carmen, até imagino como vai ser quando eu viajar também... A saudade desse diário que já se tornou tão importante...
    Mas olha, vai se diverte, continua firme com a dieta, e, se der, dá uma passadinha numa lan house para dar um alôzinho pra gente...
    Boa viagem!!!

    Bj

    Grazi
    (http://mundo-sortido.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Carmem , tenta fazer tudo que listou acima!!!!
    Eu acabei engordando na minha viagem de férias...
    beijos e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Carmen

    E segura firme amiga, vc consegue !!!

    Beijos

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeee......muito boa viagem! Você está bem equipada, vai dar tudo certo!
    Aproveite!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, que saudade de vc...
    Não fui tão disciplinada nos meus dias de folga, mas entrei na casa dos 87, graças a Deus...Saí dos 94 para cá... 7 kg a menos, grças também ao seu incentivo...
    Um bjo grande

    ResponderExcluir