Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo voltou ao normal...às frutas e verduras...será que um dia passarei as festas de final de ano sem ser comendo? Deve existir outra opção sem ser antisocial...
Aproveitando o 2º dia do ano resolvi fazer uma limpeza no quarto das bagunças...estou quebrada!!!!
Não tive forças nem pra caminhar, aliás depois de comer muito e tarde da noite, o corpo fica cansado e o sono não é renovador, fica sempre faltando alguma coisa. Por isso, comer antes de dormir é errado e quem sofre somos nós mesmos.
Não pesarei até semana que vem...estou sem coragem!
Ler os blogs ajudam muito, é o alimento para a alma. Às vezes tenho vergonha de comentar mas torço sempre pelas meninas batalhadoras. Acho que com o tempo pego a prática de blogueira e tudo ficará mais fácil né...fico muito feliz com comentários, parece menos solitário por aqui.
Amanhã quero aumentar os copos de água...que luta! Quero caminhar, fazer as refeições corretamente, quero ser feliz! Estou de férias o que facilita caprichar nos cardápios. Minhas primeiras férias dedicadas ao meu bem estar...que legal!

3 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visitinha ao meu blog! Já estou te seguindo!

    Bjos
    Ary

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmem, te achei no blog da Larissa e vou seguir o teu blog, eu tenho um tbm que comecei no dia 02 deste ano, me segue se puder e vamos trocar experiências.
    Beijos.

    http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir