Minha lista das 10 mais

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro de janeiro...nesse ano quero paz no meu coração!
Estou sofrendo pra montar esse blog, mas eu aprenderei, afinal estou aprendendo tantas coisas...
O próximo passo será colocar fotos. Tbém queria aprender a visualizar o número de pessoas que passam pelo blog...
Não quero nem falar sobre o jantar de ontem, assim como não quero ver a balança tão cedo. Não é que desisti, nem desanimei, mas a balança às vezes é muito cruel, aliás estou pensando seriamente em me pesar de 15 em 15 dias, porque todos os dias é muito instável, a gente fica perdido...e decepcionado!
Hj, um novo dia, renovado, nada de descompensar na alimentação. Muita fruta, água, almoço e só.
Ontem de noite não teve jeito porque comer tarde da noite por si só já é um "tapa" na dieta e ainda mais comendo coisas engordativas, mas não tomei refrigerante, se é que serve de consolo.
Bom, feliz primeiro dia do ano para todos e que seja um ano onde todas as pessoas que se programaram para emagrecer tenham sucesso, conquistem o tão sonhado peso e que jamais desanimem..."esperança que se vê, não é esperança"!

Um comentário: