Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Paciência: fruto do Espírito!

Minha filha mudou o visual do meu blog...ficou bem legal!
Estou feliz porque hj fui colocar minha calça preta capri e cheguei à conclusão que ela dão dá mais, pois está muito larga e sem condição de uso, tá na cara que ficou um "saco". Isso foi muito bom, mas por outro lado a balança não me dá sinal de mudança e isso é uma frustração. O fato de estar com a sensação de estômago vazio, murchando, não tem nada a ver com a realidade na balança. Estou com a síndrome da balança que não sai do lugar. É aquele momento em que a paciência tem que entrar em jogo...
Não estou desanimada, só ansiosa pra sair do 96 e ir para 95.
Semana que vem irei pra praia onde ficarei 1 semana, mas já estou me programando para ser uma semana de sucesso. Levarei meu arroz integral, minha granola, meu pão integral e frutas. Não quero chegar lá e dar de cara com as filas, com os altos preços, com a fome desenfreada e deixar ser lavada pela sorte...vou prevenida! E quanto aos sorvetes, picolé de frutas, cada dia uma fruta diferente. Se me comportar direito por lá, quando chegar cortarei meu cabelo e farei uma hidratação...eu mereço!
Estou seguindo minha alimentação balanceada e fazendo caminhadas, só preciso de paciência.
Alguém pode me dizer como faz pra identificar quantas pessoas estão on line no blog?
Eu chego lá...

2 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog. Também estou na luta pra voltar com o corpinho que tinha antes (risos).
    Não é fácil as mudanças que temos que fazer, não é mesmo?
    Mas aos poucos chegamos lá!
    Meu blog é super recente. Criei para me ajudar. E parece já estar fazendo efeito (risos).
    Me visite, vamos nos ajudar!
    Beijo.

    http://qmcdv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmen vou add seu blog na lista dos meus blogs... estamos na mesma luta e quanto mais pessoas estiver nos apoiando melhor...
    Quanto a balança não se preocupe... muitas vezes estamos emagrecendo e não se é mostrado na balança, um médico explico pra mim, que as vezes temos um tanto em gordura e substituímos por músculo, água etc. Ou seja estamos emagrecendo só que nosso peso não altera. Tire suas medidas, pelas medidas você vai ter uma real noção do seu progresso. Boa sorte para todas nós.

    ResponderExcluir