Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que vontade de comer chocolate!!!!
Cheguei em casa agora a noite pronta pra atacar a geladeira, mas meu novo estilo de vida, quase que suspirando, não deixou. Então comi pão integral com salada e duas fatias de melão. Depois fui caminhar, pra me acalmar. Andei 1 h e agora estou em "terapia" no meu blog, passeando pelos blogs amigos e me enchendo de força ...cada depoimento é uma injeção de ânimo. Nisso o sono vai chegando e pronto! Mais um dia de vitória!
Obs. Eu quero saber porque minha foto não aparece nos blogs que estou seguindo...alguém pode me ajudar? Estou sofrendo pra aprender mexer com meu blog.
Meninas, obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. Carmen

    Obrigada pelo comentánrio de incentivo e apoio, e fiquei feliz tbm por poder fazer uma nova amizade.
    Vamos juntas emagrecer e ficar lindonas.
    Tbm sou nova neste mundo de blogueira, decidi fazer o blog para não desistir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim aqui pra te dizer que não estou conseguindo logar pra te seguir no seu blog... :-(
    Não consigo resolver isso e ainda por cima não tem como mandar essa dúvida para eles....
    Mas de qq forma seu blog está listado no meu, ok?

    Beijinho....

    ResponderExcluir
  3. Oi, voltei pra dizer que consegui me conectar... rsssss

    Agora estou na sua lista de seguidores.

    Beijo.

    ResponderExcluir