Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA"

Consegui!!!! Saí dos 96...
Não acreditei quando vi meu peso: 95.600kg.
Agora a "brincadeira" ficará mais interessante, porque em todas as dietas que fiz chegava aos 96,5 e só.
Dessa vez consegui entrar nos 95 e, de agora em diante, tudo será novidade, as roupas, o visual, enfim...quem já passou por isso sabe do que estou falando, é uma aventura, pois pesei isso numa época tão distante...
Ainda contiunuo com vontade de comer chocolate e marcarei encontro com ele, amanhã, depois do almoço. Não adianta ficar sofrendo, uma hora a gente descompensa e põe tudo a perder, então eu estou no controle da situação: amanhã te encontro e pronto...chega de fantasmas assombrando minha dieta.
Planejamento sinto que é essencial, por exemplo, sairei pra comprar minha granola e arroz integral, que não podem faltar, tbém porque levarei na viagem de semana que vem. Frutas não podem faltar em casa, senão a fome + "o que vou comer" são uma cilada. Tudo tem que ser planejado e executado na medida do possível, previsivelmente.
Estou tão feliz! Tbém porque estou fazendo novas "amizades" e tenho visto tantas histórias de pessoas vitoriosas.
Agora...lá vou eu aos 94 kilos!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Carmen fiquei muito feliz por vc, é tão bom ver o nosso esforço aparecendo na balança, continue assim firme e forte.

    Beijos da sua nova amiga Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga fiquei muito feliz com sua visita...Estamos juntas nessa luta então..ja estou te seguindo ..vou estar sempre por aki agora!!bjos!!!!!

    ResponderExcluir