Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A semana foi devagar, a balança não saía do lugar até que hj resolveu me dar uma alegria. Agora são 7.900kg a menos...ufa!
Dei bobeira na quarta feira e comi 2 "carreiras" de chocolate...bom demais!
Mas andei de bicicleta, andei na rua fazendo compras, fiz muito serviço interno (de casa rsrs) que as calorias foram parar no espaço.
Até que por ser véspera de festas estou indo muito bem...ontem ganhei uma calça linda e, melhor, um número a menos. Tenho muita esperança e sei que no ano que vem, se Deus quiser, estarei nessa época do ano, com os kilos tão desejados, meu peso tão almejado e um corpo mais leve, ágil...
eu sei que conseguirei e, a cada dia queo ter muita paz para emagrecer em paz.
Natal com salada, frutas e a presença de amigos e família...isso alimentará minha alma; a comida alimentará meu estômago somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário