Minha lista das 10 mais

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Domingo caminhei 1 hora e meia...nem senti o tempo passar. Ontem, depois de andar em lojas por quase 3 horas, cheguei em casa e fui andar de bicicleta. Na volta, para minha surpresa consegui "escalar" uma subidona até chegar em casa. Há uma semana tive que fazer isso empurrando a bicicleta e ontem consegui subir pedalando. Percebi que meu condicionamento tem melhorado. Também na caminhada não fico mais "perdendo o ar". Além de perder peso ainda estou ganhando mais saúde, condicionamento físico. Nessa semana emagreci mais 300 gramas, considerando o "período crítico" do mês. Quería que fosse mais...não vejo a hora de sair dessa dezena.
Ontem comprei uma blusa linda e fiquei feliz com o que vi. Nessa semana também tive "muita fome" de vários sentimentos que tentei identificar pra não "come-los" durante as refeições. Quando percebo que estou perdendo a razão, me pergunto: estou com fome de quê? Lembrando que comida mata fome do estômago e não das minhas emoções. É um trabalho psicológico além de tudo...
Quando emagrecer 10 kg farei minha limpeza de pele...tá faltando pouco! Já foram 7.600kg. Dia 24 de dezembro completará 2 meses a minha decisão de emagrecer em paz.
Pensei que em outubro do ano que vem quero ir para um SPA só pra reforçar o peso que terei jogado fora, se Deus quiser...começarei planejar desde já.

Eu chegarei lá.
Tenha paciência.
Não desanime.
Um dia de cada vez.
Pense nas vitórias e não nas derrotas.
Estou mais saudável a cada dia que passa.
Um dia, um médico falou pra mim, diante da minha indagação: mas vai demorar muito pra alcançar um corpo magro. Então ele disse: pense que daqui a 1 mês, ainda que emagrecendo pouco, vc terá mais saúde que hj e daqui 3 meses vc terá mais saúde que hj, não importa sua idade, como está agora...vc com certeza estará melhor que hj, por isso, tem que começar, tem que sair do lugar, tem que ocupar o palco da sua vida e começar sua atuação. Não esqueço disso e olha que já se passaram uns 3 anos...na época a conversa não me convenceu, mas ficou guardada em algum lugar da minha mente e hj finalmete estou no palco da minha vida, no centro, Jesus e, ao lado dele, toda minha esperança e força para chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário