Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ainda não pesei nessa semana...
Passei por duas festas no mesmo dia e, digamos que me vi no meio de uma batalha que, graças à Deus, não me venceu. Estou no controle da minha alimentação e Deus no controle de minha vida.
Pensei muito sobre como as pessoas não se conhecem e, com suas atitudes, dão a maior bandeira de quem realmente são...mas eslas não enxergam...quanta frustração, vazio, carencias...o mundo precisa de Jesus...só Ele poderá acalmar nosso coração, sarar nossas feridas e nos ajudar a superar o que não pode ser mudado.
Estou pra entrar naquele "período tenebroso" onde a gente fica muito "incomodado", mas vai passar...e passarei caminhando, me movimentando, tomando água, comendo fruta e sairei mais magra no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário