Minha lista das 10 mais

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ontem acordei 5:30h, trabalhei o dia todo e o que me dava ânimo era saber que ao chegar em casa, à noite, andaria de bicicleta. Pensamento inédito, porque jamais pensaria em descansar fazendo exercício físico, mas tudo está sendo inédito pra mim. Além de andar de bicicleta com a família ainda fiz exercícios nos aparelhos instalados na praça...foi delicioso! Ficamos um tempão lá, rindo brincando e acabei chegando em casa quase meia noite. Não tinha comido nada antes de ir e a sensação de bem estar era tão grande que resolvi comer abacaxi pra matar a fome. Isso porque no meio do caminho havia muitas batatas fritas, mas isso não me incomoda mais.
Hj, como programado por mim, pesei e o saldo negativo da semana foi 2.300kg a menos, totalizando um resultado mais do que bom...ótimo! Lá se foram 7.300kg...rumo aos -10Kg. Estou muito feliz, mais que isso, estou muito saudável.
E não vejo a hora de chegar a tardezinha para caminhar...isso é inédito! Essa sou eu, emagrecendo em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário