Minha lista das 10 mais

sábado, 3 de dezembro de 2011

Nessa semana foi muito difícil manter a dieta. Passei por um aniversário com muita pizza, dias atribulados, ansiedade, enfim...tudo para desistir. Acho que não engordei, mas tbém não emagreci. Não tive coragem de pesar. Meu arroz integral acabou, minhas frutas e fiquei no improviso. Isso não dá certo. Hj saí de manhã, comprei frutas e verduras para a semana. Apesar de ter sido uma semana difícil sei que não vou desistir, eu sinto. Ah, andei de bicicleta e caminhei em alguns dias dessa semana o que tbém me fez sentir menos mal. Sabe que o fato de ficar sem computador influenciou negativamente minha dieta? O blog tem sido uma estratégia legal...está me fazendo falta. Também sinto falta de ver outros blogs e sites com histórias de pessoas que emagreceram.
Bom, é isso. Espero, da próxima vez, postar minhas vitórias e progressos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário