Minha lista das 10 mais

domingo, 27 de novembro de 2011

A idéia era caminhar logo cedo, mas levantei muito tarde, então adiei o propósito caminhada.
Domingo é um dia que se não for bem programado as boas intenções vão pro brejo.
Depois do almoço me peguei com uma vontade maluca de comer chocolate...mas não tinha chocolate em casa. Confesso que pensei em fazer brigadeiro, mas pensei, repensei, lembrei dos meus planos, da caminhada, dos quilos perdidos e, finalmente desisti da idéia. Da batalha depois do almoço me venceram 3 bolachas cookies de chocolate. Porém, numa tarde linda com um vento muito gostoso, não podería deixar pra depois...fui caminhar! Não andei muito, uns 40 minutos, mas muito rápido. Me deu muita fome quando cheguei em casa, então tomei banho, me acalmei e fiz uma vitamina com mamão, banana e maçã (com água) acompanhada de 5 bolachas de sal. Que delícia! Simples e muito bom.
Vamos lá...nessa semana quero só ver qual será o saldo negativo...pesarei na 6ª feira, se aguentar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário