Minha lista das 10 mais

sábado, 26 de novembro de 2011

Estava tão animada escrevendo no meu blog, então aconteceu o que tds temem...meu computador morreu!

Mas não vou ficar ponderando sobre o que aconteceu, por que?, como faço agora sem computador?, enfim...fico feliz em saber que tudo falha, menos Deus...pra mim é o que basta. Ele fará o melhor por mim, então não ficarei triste e assim que puder, compro outro, enquanto isso vou usando o da clínica, do meu irmão, do meu pai...viu quantas opções? Isso é que é fazer limonada de um limão.

Bom, importante: continuo firme nos meus propósitos e intenções.

Sem refri, sem excessos, muita água, caminhando, otimista e vejam só...pesei hj e a marca foi 97.800kg, ou seja, menos 5.900kg. Dia 24 fez 1 mês que iniciei meu projeto 'emagrecer em paz'.

Nesses dias fiquei resfriada, com dor de garganta, muita dor de cabeça, muito aborrecimento, um pouco de tristeza por causa de algumas pessoas, mas fiquei firme, com minha esperança em Deus que cuida de mim.

Continuo aprendendo: não posso ficar sem legumes e frutas em casa...é um perigo!

Nessa semana enfrentei 2 aniversários, mais uma festa...com pizza, pão de frios, bolos e tortas.

Mentalizei o que comeria, mantive a calma, apostei nos encontros com as pessoas e ufa...deu certo!

Amanhã vou caminhar e estou ansiosa pra chegar logo.

Hj vi minha bicicleta, suja, largada, então pensei que vou deixá-la bem linda e, assim que tiver coragem (já estou me programando), sairei por aí, passeando de bike...talvez de madrugada primeiro. Calma! Estou aprendendo a viver de novo, tem que ser com calma, tranquilamente.

Que saudade do meu blog...eu volto, assim que der...


Nenhum comentário:

Postar um comentário