Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fui caminhar de manhã, mas o que mata aqui na minha cidade são as subidas. Muitas!!!!!
Porém, andei durante 1 hora e foi muito bom, não dava vontade de parar...aliás, não vejo a hora de poder andar novamente, tomara que não chova amanhã.
Ontem , depois do almoço não comi mais, só hj de manhã e não tive fome à noite. Bem diz a Sra. Ellen White da Adventista "quem é glutão e não consegue dominar o apetite tem que fazer jejum".
Não morro mais de fome e os períodos sem comer são bem suportaveis. Outra coisa, se tiver muita fome, não coma imediatamente. Descanse, molhe as plantas, troque de roupa, tome um banho, respire, coloque a mesa e depois, coma. Do contrário, come o que vem pela frente e depois não se lembra do que comeu. Li em algum lugar e comprovei que é assim mesmo. Tem que saber se dominar.
Estou, desde ontem, entrei naquele período crítico de toda mulher, por isso, não pesarei tão cedo. Ainda não sei lidar muito bem com decepções. Quería que a vida fosse só de sucesso...que legal!
Bom, já tomei meu suco, comi 2 fatias de pão integral com geléia de morango às 19:30h. De lá pra cá, só água.

Um comentário:

  1. Calu querida...
    Me sinto honrada em ser a 1a a comentar...
    Estou fazendo um diário de metas, semelhante ao seu. Não fui tão corajosa ou criativa em colocar num blog minhas reflexões sobre mim mesma lutando para emagrecer. Parabéns pela sua iniciativa. Eu tb estou tentando emagrecer em paz, naquilo que é possível, mensurável e "em paz" para mim. Estou desde o dia 07 comendo bem - saudavelmente e na quantidade suficiente, me exercitando um pouquinho e bebendo bastante água (noviade para mim)...
    Estou mais disposta e menos inchada e o mais importante, motivada a me mexer!
    "Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: esforça-te!" Is. 41:6 - é isso aí, vamos nos ajudando!!!
    Um abração!

    ResponderExcluir