Minha lista das 10 mais

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não resisti e pesei hj cedo: 98.5Kg.
Fiquei muito feliz porque há mais ou menos 1 mês estava pesando 103.7Kg, ou seja, lá se foram 5.200Kg.
Comprei o que faltava das minhas verduras e frutas. Fui surpeendida por uma pizza assim que cheguei em casa, mas comi um pedaço pequeno e, como sempre, nada de refrigerante.
Descobri que refrigerante não faz falta;
Descobri que não morro mais de fome entre as refeições, mesmo ficando horas sem comer, quando não tem jeito.
Descobri que quem emagrece sou eu e não os outros me emagrecem;
Descobri que com amor próprio, alegria e em paz posso emagrecer e não sofrer.
Só não descobri como mexer direito nesse blog.
De novo, não vejo a hora de chegar aos 95 kg.
Foi um dia muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário