Minha lista das 10 mais

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assim como emagrecer em paz é um aprendizado, fazer um blog também é...estou sofrendo, mas não vou desistir.
Bom, da minha lista ficou faltando comprar a vagem e escarola, mas ainda tenho tempo, afinal preciso consumir esses alimentos até sábado.
Estou com um pouco de vontade de comer um pão de mel que tem em casa (essa armadilha não é minha, é da minha filha que vende na faculdade). Mas no lugar, tomarei água que é o que estou precisando. Aliás, são 20:20h e minha cota já encerrei.
Só amanhã.
Acho estranho ficar contando aqui o que comi e o que comerei...parece tão banal!
Ah, não vejo a hora de baixar meu peso dos 95Kg; será um sonho que não sonho desde que meu filho nasceu, há 10 anos.
Quero sonhar e alcançar meu desejo...em paz, com paciência e esperança. "Esperança que se vê não é esperança".
Ah, sábado pesarei e colocarei aqui meu peso.
Que delícia! Água!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário