Minha lista das 10 mais

sábado, 19 de novembro de 2011

Hj acordei já mentalizando como sería à noite...temos um aniversário pela frente, então decidi que comeria de tudo, menos refrigerante. Decidi que amanhã caminharei logo cedo. A caminhada vai aliviar as calorias e, psicologicamente, diminuir minha ansiedade achando que tudo foi por água abaixo. Já li em algumas revistas: "vai de estômago cheio", "coma um só de cada docinho", como se 'gordo' só comesse com fome. Imagine... come porque tem vontade, é cheiroso, é bonito, etc. menos porque está somente com fome. E esse negócio de ter que comer só um, prefiro não comer...isso é tortura! E eu quero emagrecer em paz...
Bom, vou me arrumar e lá vou eu...mas estou me preparando pra festejar e não só comer, então não será tão ruim assim né...
Ah, pesei hj e marcou na balança 98,100Kg. Total eliminado: 5,600Kg em 28 dias.
Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário