Minha lista das 10 mais

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mais leve!


Não sei como não pesei ainda...é muito auto controle! Percebo que minhas roupas estão se acomodando melhor...ser mais leve, faz o dia mais leve...
Estou satisfeita com o andamento das coisas. Coisas importantes que não consegui ainda:
  • Comer frutas diferentes
  • Ter verduras e legumes diferentes na mesa ( estou fazendo do jeito que dá, com o que tenho em casa, por causa da correria ); amanhã tentarei ir ao supermercado e encontrar variedades de legumes e frutas.
  • Ter iogurte em casa é uma boa...
  • Não consigo, ainda, tomar 2 copos de água
  • Fazer atividade física
O que faço:
  • Tomo limão com água tds os dias depois do almoço
  • Não caio nas tentações
  • Comer às 17:30 h é imprescindível ( minha filha deixou minha comida pronta sobre a mesa e, nos 20 min que tive pra comer entre um trabalho e outro, foi o suficiente.)
Acho que começarei a tomar leite sem lactose...vou experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário