Minha lista das 10 mais

domingo, 10 de novembro de 2013

Recuperando o foco!

Recuperando o foco depois de 3 dias desvirtuados. Comi chocolate tds os dias. Foi a recaída. Mas vamos recuperar...já estou de volta aos meus propósitos. Queria fazer um cardápio pra seguir ao pé da letra. Como sou sistemática, iria seguir com exatidão. 
Nessa trajetória, quero jamais desistir. DEUS, me ajude!

3 comentários:

  1. Querida amiga, não estamos mais tão focadas em emagrecer como estávamos em 2012, não é... eu vi aqui suas tentativas durante esse gordo ano que já acabou, graças a Deus. Suas frustrações e otimismo, apesar de antagônicos, são também meus. Espero que esse ano consigamos, dia após dia, melhorar nossos hábitos. Eu comecei a caminhar desde dia 02/01 e tenho feito caminhadas diárias pesadas, mas a balança quando não estaciona, avança. É um desafio... que bom que somos humanas e podemos nos reerguer o quanto for necessário... Desejo um magro 2014 para nós!

    ResponderExcluir
  2. Débora, meus dias foram assim, uma montanha russa...não sei se o otimismo e a esperança ajudam a sobreviver, mas cada manhã é um novo nascimento e cada entardecer a certeza e a dúvida de que um dia conseguirei...sei lá...estamos vivas! Isso importa...e juntas rs! Me ajude sempre que puder...bjs.

    ResponderExcluir
  3. amiga, de mim não tenho muita ajuda, mas a mensagem que aprendi na igreja hoje cai bem, é Fp 3: 12-16, quando fala sobre perseguirmos a perfeição. Perfeição na caminhada cristão é para tudo, até para cuidarmos do nosso corpo. O texto exorta a reconhecermos nossa imperfeição, perseguirmos com determinação nosso alvo, saber que é Deus, por meio de Jesus que nos dá a graça e isso nos será de testemunho como anunciação da graça de Jesus Cristo. Que o Senhor nos permita viver uma semana debaixo da sua graça e não sob nosso próprio jugo, que é pesado... um beijo, querida!!!

    ResponderExcluir