Minha lista das 10 mais

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Senti vontade de voltar para meu blog!

Olhando a reguinha dá vontade de sair e deixar para outro dia esse recomeço no blog. Hj peso 97.7kg. Quase 9 kg mais gorda. Minhas roupas desse tempo 8.9 não me servem mais. Mas quero voltar onde estava e continuar a emagrecer. Esse tempo meio frio me dá uma sensação de "ensimesmar" e uma vontade de cuidar de mim...a paz que sinto agora é tão grande que parece até pecado. Ainda que maior, sem minhas roupas queridas que comprei com tanto gosto, a minha paz é muito grande. Sensação de bem estar, contemplação, coração cheio...E é nesse momento de paz e tranquilidade que quero voltar. Geralmente dieta se retoma no desespero, mas hj é diferente! É na paz que vou retomar. Segunda feira eu não trabalho. Atendo as 17:30 e 19:00 h, somente. Fico sozinha e cuido das minhas coisas. É tão bom que parece ruim...rs! A gente está programado pra render pelo menos 16 h por dia, trabalhando sem parar e quando tem a oportunidade de fazer algo simplesmente por opção (dormir, arrumar guarda roupas, tocar piano, escrever no blog, etc.) parece que é pecado...coisas da cabeça da gente. Enfim, o que quero é dizer pra mim mesma que estou voltando e que quero chegar ao meu objetivo: pesar 70 kg. Meu objetivo mudou com relação à reguinha...mas é isso que quero! Ah, antes que me esqueça, a minha paz está em Deus! Ele é a minha paz!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Daniele, obrigada pelos boas vindas. Pra te adicionar tem que ser pelo G+? Te visitarei sempre...abçs!

      Excluir